1° Meeting de Administração em Estética

 

alt

 

1° Meeting de Administração em Estética acontece nos dias 24 e 25/02/2018 e traz uma abordagem de conteúdo abrangente, que inclui conhecimentos sobre Gestão Administrativa, Jurídico e Marketing voltados para o segmento de Estética. A ideia é oferecer um panorama sobre áreas essenciais para qualquer negócio decolar, com orientações e dicas dos professores Patrícia Gesser, Gustavo Borges e Aline Soares, respectivamente.

Nada melhor do que entrar o ano com o “pé direito”, sabendo como gerir bem seu negócio, estar atualizado sobre as responsabilidades dos profissionais da sua área de atuação e também como trabalhar a marca e a sua presença digital. Tudo programado para ajudar você a “arrancar” o ano bem, com todos os conhecimentos em dia, bem informado e com novas ideias e dicas para ajudá-lo a atingir os resultados desejados.

Com uma ementa ampla, os participantes terão uma visão completa e objetiva dessas três áreas. Na Gestão Administrativa, a professora Patrícia Gesser abordará, entre outros assuntos: a Composição de Preços; Comissões, Lucro, Prejuízo; Capital de Giro; Ponto de Equilíbrio e Margem de Contribuição; Fluxo de Caixa e Análise Financeira; Técnicas de Pré-vendas, Vendas e Pós-venda; Fidelização de Clientes etc.

Na parte Jurídica, o professor Gustavo Borges falará sobre as responsabilidades do Fisioterapeuta e dos profissionais de Estética e todas as suas implicações. Já quando o tema for Marketing, a professora Aline Soares trará um overview sobre “O que é Marketing de Serviços” e “O que é Marketing no Meio Digital”. Ela apresentará também os seguintes conteúdos: Composto de Marketing de Serviços – 8Ps de serviços; as Principais Ferramentas de Marketing Digital; Gerenciamento de Mídias Sociais (quais são as principais, perfil dos usuários de cada uma, o que dá certo e o que dá errado, principais cuidados, análise de dados etc); Como criar sites e postagens atrativos; Gerenciamento de Conteúdo (elaboração de conteúdo, o que postar, o que é relevante para o target) etc.

Uma formação completa e bem objetiva que ajudará você a colher os frutos durante o ano todo. Não perca tempo, garanta a sua vaga!

 

AGENDA MEETING DE ADMINISTRAÇÃO EM ESTÉTICA

  • Dia 24/02
    Jurídico – Professor Gustavo Borges

 

  • Dia 25/02
    Manhã- Marketing – Professora Aline Soares
    Tarde – Gestão Administrativa – Professora Patrícia Gesser

 

MINICURRÍCULOS

meeting de administração

Professora Aline Soares – Doutora em Mídia no Programa de Engenharia e Gestão do Conhecimento (UFSC). Atua desde 2000 como professora e pesquisadora da UERJ, UFRRJ e atualmente UFSC e Cesusc, nos cursos de Administração, Marketing e Comunicação Social. Tem experiência na área de Administração de Empresas, com ênfase em Marketing, Marketing em diferentes Mídias, Pesquisa de Marketing, Plano Estratégico, Comunicação Corporativa, EAD; desenvolvendo trabalhos nas seguintes áreas: gestão do conhecimento, metodologia de pesquisa, gerenciamento de marketing, estratégias mercadológicas, pesquisa de marketing, comunicação interna e empreendedorismo.

 

meeting de administração

 

Professor Gustavo Borges – Advogado especializado na defesa de profissionais da Saúde. Pós-doutor em Direito pela Universidade do Vale do Rio dos Sinos (Unisinos). Doutor em Direito na Universidade Federal do Rio Grande do Sul, UFRGS. Atualmente professor da Graduação e do Mestrado em Direito da Universidade do Extremo Sul Catarinense, UNESC. Autor do livro Erro médico nas cirurgias plásticas. Experiência com ênfase nas áreas: Direito Civil, Direito do Consumidor e Contratos.

 

 

meeting de administração

Professora Patrícia Gesser – Administradora/CRA/SC 18.586. Bacharel pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Gestora da Inovação pelo Departamento de Engenharia e Gestão do Conhecimento (EGC/UFSC) e Técnica em Saneamento pelo Instituto Federal de Ciência e Tecnologia, IFSC. Fundadora e Diretora Geral da Gesser Consult – Administração de Negócios em Estética. Profissional especializada em administrar carreiras e negócios na área de beleza e estética, com ênfase em consultorias e assessorias empresariais nas áreas financeira, marketing e vendas, planejamento estratégico, recursos humanos e qualidade. Atua na área administrativa desde 1992 e desde 2010 tornou-se especialista no mercado de beauty business através de assessorias e consultorias empresariais. Autora de vários artigos e publicações.

 

MAIORES INFORMAÇÕES 

 

 (48) 3304-9699 / 99905-0170 - Rentalmed